26 de fev. de 2009


3 comentários:

  1. Oi Suzi, prazer em conhecer! vim conhecer o teu cantinho e gostei muito, os gráficos são lindos também. Passa no Prazer no que faco com amor, é o meu blog onde exponho meus trabalhos, me visita, vamos ser amigas virtuais?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Susi!
    Desculpe a demora em visitá-la.
    O motivo mandei pelo seu e-mail,ok?
    Com certeza quero que sejamos amigas. Já te Add aos meu blogs favoritos e virei sempre dar uma "Olhadinha" por aqui. Só por ter falado de Deus já sinto que falamos a mesma língua...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas ele sempre sera o nosso alvo. podemos conquistar muita coisa mas sem els nada valera a pena... bjos garota ...ha nao estou conseguindo postar as trabalhos como faco pra organizar tud to perdia queridas kkkk

    ResponderExcluir