8 de abr. de 2009

Tenho que revelar 8 características da minha personalidade... Um pouco do que sou é isso:

1- Sou muito curiosa gosto de criar algo que seja diferente - Criatividade

2- sou, honesta, realista gosto de ser verdadeira; Fidelidade

3- Sou amiga,auxiliadora e do meu esposo; Companheirismo

4- Meu filho e temos uma cumplicidade muito grande, em tudo, Amizade

5- amo cozinhar,meu esposo e meu filho são muito comelões. Sim,, eles comem o dia todo rsrs desafio
6- Sou Organizada, mas infelizmente meu esposo e filho deixam a desejar, e muito maigas.organizaçao

7- Gosto de pintura em tecido sou apaixonada um dia ainda aprendo

8- Sou do lar, não me vejo trabalhando fora de casa nem mesmo meu esposo deixaria. decidda

oferecço este desafio as amigas PONTO CRUZ DA EDNA ; SONI PONTO CRUZ; Edayne Ponto Cruz ,COISINHAS EM PONTO CRUZ, Os Pontos da Nela, ¤.°.¤*(¯`°( Dan nunes ponto cruz )°´¯)*¤.°.¤ O Meu Diário de Ponto Cruz Arquivos de revistas da Vana ....

8 comentários:

  1. Oi Suzi!

    Obrigada pela lembrança e carinho!
    O responderei em breve, está bem?

    Fique com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi...
    Passei para conhecer teu blog.Parabens,é lindo!
    Tenha uma Páscoa maravilhosa em companhia dos seus familiares.
    FELIZ PÁSCOA!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Susi, obrigada pelo desafio, assim que der, vou postar no blog.
    Amei seu blog, parabéns! Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  4. olá seu blog ta lindo,obg por me mandar esse desafio,eu já fiz na hora assim é meio complicado falar de nós mesmas mais enfim ta la no meu blog as minhas 8 caracteristicas!
    bjs e fioque com Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu blog é muito lindo...vi ele pelo da Katya, vou te linkar ok?
    Me visita
    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olha aí suzi, você conseguiu colocar, tá lindo!!! Vi teu comentário agora, por isso que tô aqui, e vejo tudo mutio bem arrumadinho e lindo, parabéns! aproveito para desejar um lindo final de semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. oi linda tem um selinho pra vc la no meu blog pega lá ta xeroooooooooo

    ResponderExcluir